sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Resposta aos comentários (parte 4 - Laos)

A nossa primeira resposta vai para o Pate: Estamos super felizes por voce. Parabéns pela sua coragem e seu alto astral, comemoramos esta sua vitória em alto estilo. Respondendo a sua pergunta: agora não tem mais elefante, daqui para frente, só camelo.
Bruno, eu não vi nenhuma roda de samsara pintada na parede, mas acho que em alguns templos pude perceber que haviam ilustrações parecidas.
Luanda e Fabi, o ritual Baci é impressionante e nao há como não ficar emocionado participando deste ritual.Por isso mesmo eu estava tão compenetrada. Eu quero contar um fato curioso relacionado ao vinho de cobra: quando eu sai do barco para conhecer a vila onde o povo produz o aguardente de arroz, eu me cortei, não sei aonde, e sangrou. Claro que fiquei preocupada pois não havia alcool para desinfectar. Q,ual foi a solução? Utilizar o aguardente diretamente no local e, aproveitando o Carlos também tomou um golinho. O teor alcoolico é muito alto e parece cachaça. Com relação a cobra dentro da garrafa eles não contam o segredo de como ela foi parar lá dentro.
Flavia, a natureza aqui é exuberante, voce não pode imaginar as diferentes cores que aqui se percebe nas flores, nas frutas e nos rios.
Fabi, a história de Vessandara é bastante antiga e longa, parece que foi uma pessoa com uma vida muito parecida com a do Sidarta, o Buda. O interessante é que quando busquei na internet o nome Vessandara, aparece entre outras coisas o site Indochina meu amor.
Claudinha, Carlinhos e Marie, Claudia, Martina, Fernanda e Mauro estamos sentindo falta de seus comentários.
Não se esquçam de ver os vídeos que o Carlos adicionou nas postagens de Luang Prabang e de Bangkok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário